terça-feira, 24 de julho de 2012

Contrariedades

             Já não sei mais porque o arrepio? porque aquele amargor e a sensação de ter sido enganada novamente? Amores, que nada, apenas ilusões, e nem ilusões são. Quando já sabemos que nem as ilusões são falsas. Como a vida é contraditória, um dia dissemos que jamais faríamos tal coisa, e no outro minuto nos vemos lá fazendo o que jamais imaginaríamos. Porque que quando somos pequenos sempre nos dizem nunca desista de seus sonhos, batalhe por isso, e quando crescemos aprendemos a desistir de certas coisas, com o argumento de que não era pra ser, ou então busque outra coisa, busque outro amor, aquele não dá mais.
              Ficamos num cerco quase que sem saída, tão frágeis e ao mesmo tempo tão fortes, na verdade já sabemos até o que vamos sentir. É isso que dá repetir os mesmos erros, fazer coisas que ficaram no passado, e de lá jamais deveriam ter saído.

Um comentário:

  1. Certamente o passado não se apaga, mas e se não apagar, será que não vai haver a possibilidade de tentar a mudança? tentar nem que seja ao menos mudar o que aconteceu de amargo no passado? É talvez não haja essa possibilidade, mas se houver, tudo pode mudar... Teus post's são tão bons...

    ResponderExcluir