sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Feliz Aniversário!! /Estou de volta...

        Gente aqui estou eu depois de muito tempo ausentada estava dando um tempo para a vida, para a cabeça, enfim descansando totalmente. Me desliguei do mundo só assistia o jornal e as pessoas passarem na rua, é isso eu conto melhor na próxima postagem pois essa eu destino a Laura. É ela estava de aniversário dia 11 de fevereiro e eu não pude postar nada pra ela, mas liguei e parabenizei ela (hehe) portanto essa postagem é um simples homenagem a ela.
        Laura...        estou feliz porque hoje é o seu dia. Um dia de reunir os amigos e cantar parabéns à você. Desejando que esta data tão querida, se repita por muitos e muitos anos.
            Parabéns!!
      Que todos os votos de felicidades, cheguem até o trono de Deus, para torná-los realizáveis o mais rápido possível. É festa no olhar de todas as pessoas que tem um abraço para te ofertar. Um olhar de carinho para te oferecer.
            Você merece e os homenageados de hoje somos todos nós que temos a sua amizade. Feliz aniversário, muitos anos de vida, saúde e paz. Que Deus te abençõe a cada ano e que essa nova idade traga á você muitas chances para vencer, você merece, isso é pouco, muito pouco o que temos para te desejar amiga.
Parabéns e muitos anos de vida.
Feliz aniversário.

2 comentários:

  1. Keleeeeem!
    Ameei a homenagem... *-*
    Obrigada por tudo, pela amizade e por todos esses anos ter me aguentado! haha

    Te amo! Beijão :*

    ResponderExcluir
  2. Não precisa agradecer sabe que merece!
    beeijos tbm te amo-a mto!

    ResponderExcluir