terça-feira, 1 de março de 2011

Aulas...

        Primeiro dia de aula propriamente dito, porque ontem confesso a vocês que eu me irritei muito, pois com todos os "avanços" da educação brasileira, os quais eu ainda não estou enchergando, não tinham professores para dar aula. Mas tudo bem , hoje já tiveram aulsa normais e em ritmo de terceiro ano mesmo. É a responsabilidade vai começando a aumentar , a vida vai começando a cobrar de nós tudo o que aprendemos durante nossos primeiros anos de vida.
       Nosso caráter até então já bem formado , vai nso mostrando quem seremos e o que seremos daqui para frente.
       Hoje a professora pediu para fazer uma pequena redação (risos) no mínimo vinte linhas, normal para mim que adoro escrever, mas todos os outros acham um absurdo. Escrevi que tudo nesse ano seria especial pelo menos eu espero que sejam. As coisas mudarão de rumo certamente, mas sempre mudar é bom, seja de escola, de cidade, de amigos, toda mudança nos faz capaz de adaptar-nos a novas situações.
      E isso é ótimo. Falando mais sobre o "primeiro" dia de aula, é tão bom REencontrar as amigas, os professores, mesmo que sejam os mesmos há anos, é muito bom conversar sobre o que fizemos nas férias, não foram grandes feitos, mas acredito que foi o tempo suficiente para reflexões, para pequenas coisas diárias, e afinal passar todas as férias em casa talvez vendo por outro lado tenha sido bom, pude aproveitar cada momento com a minha família, cachorro, namorado, amigas (risos).
   Que 2011 seja mágico, que eu possa sentir, viver, sonhar, acreditar e que cada minuto seja único e especial e espero que vocês façam parte dessa minha história. Pois este blog eu tenho como uma das minhas realizações e aproveito a oportunidade para agradecer a quem lê, pois são esses pequenos incentivos que ajudam nós jovens a acreditarmos mais ainda que são as pequenas coisas que nos fazem crescer.

Um abraço,
Kelem F. Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário